domingo, 28 de Abril de 2024  00:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-11-2011

Fotógrafo de aves Ferrer Correia lecciona workshop na UA.


Os “segredos” e as técnicas da fotografia de aves serão tratados no workshop “Introdução à fotografia de aves”, a 4 e 5 de ...

Os “segredos” e as técnicas da fotografia de aves serão tratados no workshop “Introdução à fotografia de aves”, a 4 e 5 de Novembro, promovido pela Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro (Unave) e leccionado por Ferrer Correia, fotógrafo de aves e professor catedrático aposentado da Universidade de Aveiro (UA).

A iniciativa, integrada no plano de formação presencial da Unave, destina-se a todos os interessados em temas da natureza com alguns conhecimentos de fotografia, ou seja, pessoas que, sentindo-se à vontade no campo genérico da fotografia, pretendam abordar, de uma forma prática, a temática da fotografia de aves.

Os participantes devem possuir equipamento fotográfico mínimo próprio, embora esteja prevista a possibilidade de experimentar equipamento especializado.

O workshop decorrerá nas instalações da Unave e no Departamento de Comunicação e Arte, no Campus da UA. Decorrerá das 16h00 às 20h00, a 4 de Novembro, e das 09h00 às 18h00, a 5 de Novembro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®